ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cupcake Luiza

Minha princesinha fez 8 anos e para comemorar essa data especial, que caiu em uma segunda feira, fiz uma festinha na escola, depois um tarde com as amigas... na nossa programação almoçamos na escola e depois fomos para o cinema!! Foi uma loucura!! Foram 10 crianças e contei a ajuda de duas amigas, Wal e Joana, para me ajudarem com essa logistica um tanto quanto maluca rs rs rs... uma loucura, confesso!!

Não satisfeita com o trabalho que teria, ainda comprei uns baldes de pipoca e acreditem, montei um kit para cada criança e levei para o cinema... apesar da loucura, foi uma farra!!! A Lu é apaixonada por cinema, assim achei que seria uma tarde diferente e bem gostosa.

Bem, mas e as lembrançass?? Ah!! olha a inspiração que minha filhota me dá!! Para os amiguinhos da escola eu queria mandar um bolinho decorado com glace e confeitos coloridos, bem a idéia era essa mas prá variar comecei a viajar com papéis, carimbos, cortadores, fitas... e olha no que transformei os bolinhos bebezinho da Panco.

Não ficou o máximo?? Até a Luiza que não gosta desses bolinhos comeu uns três rs rs rs
Depois coloco a foto do balde de pipoca é que na correria não fotografei.
(created by :De)


Um comentário:

  1. Bem que vc falou... ficou muito fofo mesmo!!! Parabéns!!! Os nossos filhos são as nossas inspirações! Bjus

    ResponderExcluir