ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comemorando

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial, minha irmã!!
De Felicidades e que todos os seus projetos para este ano possam se realizar.

Te amo.

Minha irmã também faz coisas lindas (ai que convêncida, né? rs rs rs) passem no Blog dela para conhecer o trabalho maravilhoso http://ateliealternativo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigada minha irmã, também te amo muito e com certeza este ano será um ano de muitas realizações, ainda mais com esta família linda que tenho. amo muito vocês e obrigada por todo o apoio que você sempre me deu, e tbm por divulgar meu blog. bjs Daisy

    ResponderExcluir