ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





- ALBUNS

ALBUNS DE SCRAP
O Scrapbooking é a arte de criar albuns decorados, para suas fotos, lindos papéis decorados, etiquetas, adesivos em 3D, fitas, botões, tecidos entre outros itens. É uma arte muito gratificante pois lidamos com momentos especiais.
Uma deliciosa terapia. Rever e reviver boas memórias através das fotografias de amigos, parentes e de momentos tão importantes em nossas vidas. 
Esse registro de fotos é uma prática muito antiga. O material utilizado não era apropriado assim com o tempo a cola soltava, os  papéis amarelavam, e fotos se estragavam. Isso porque não existia produtos próprio.  O uso de materiais com acidez é o inimigo número 1 dessa prática. Produtos com a especificação Acid-free em sua embalagem são os mais recomendados na arte do Scrapbooking. Isto indica que o produto não contém acidez, que é a grande vilã do mundo da fotografia. Quando o produto é acid-free, quer dizer que ele não vai deixar suas as fotos amareladas, manchadas ou desbotadas com o passar do tempo.


Você pode montar um album de Scrap com o tema que quiser: casamento, aniversário, viagem, namoro, algum momento especial ... veja abaixo algumas idéias:

MINI ALBUM BIOGRAFIA DE SCRAP
UM PRESENTE PARA O IDOLO FIUK
As meninas pediram e eu fiz!! Um mini album de scrap para dar de presente de aniversário para o Fiuk. Missaõ cumprida. o album ficou lindooooo e foi entregue pessoalmente.
(Created by :De)




PRESENTE INESQUECIVEL PARA AS PROFESSORAS
Um albun com a foto e a dedicatória de cada aluno... demais né? Os albuns foram feitos pela Wal, de presente de final de ano para as professoras da Gabi e da Isa (2010).
Este presente emocionou as professoras que não esperavam. Uma lembrança que marca, não só pela beleza mas pelo seu conteúdo emocional.
(Created by Wal)





BODAS DE CRISTAL
Um album recheado com muito amor.. um presente que marca, não só pela beleza mas também pelo seu conteudo.
(Created by Wal)

DIA DAS MÃES
Um presente que emocionou várias mamães. Abaixo dois formatos de albuns: quadrado 15 x 15 e em formato de flor. Alguns desses albuns foram entregues em caixa de MDF decorada com papéis de scrap, tecido, fita e carimbo.

Para minha querida e amada mãe. Neste album a cor rosa predominou...
(Created by :De)

esta página do album foi reservada para colocar a foto da familia do dia.

este foi dado para a mamãe da Wal a cor escolhida foi tons de azul ...
(created by Wal)

Este foi de presente para uma vovó, de dia das mães.
(created by Wal)

e a outra vovó também foi presenteada.
(created by :De)

BEBÊ
Este album foi feito com o que há de mais precioso na face da terra. AMOR!! Um presente de mãe para filha.
Este album mede 20 x 20 e tem 18 páginas com layouts diferentes, alguns deles: gestação, nascimento, pezinho e mãozinha... você pode escolher o tema da sua página.
(created by :De)


BATIZADO
Um presente que marca! Este album foi presente de Batizado para uma "florzinha" muito especial. Este tem o formato de 20 x 20. Foi personalizado em papel vegetal com os dados do Batizado: nome, padrinhos, igreja, data, nome do Padre.
As cores escolhidas foram rosa e marrom, combinação perfeita!
(Created by :De)


MOMENTOS DO VOVÔ
Este album foi especialmente desenvolvido para um vovô muito coruja. Sabe aquela pessoa que você quer presentear mas não sabe mais o que dar?? Esta foi uma deliciosa solução para deixar o vovô feliz da vida e todo orgulhoso. Um presentão!!! "Momentos do Vovô" foi o tema escolhido para o Album que contem fotos do avó com as netas. O formato de coração foi escolhido para mostrar que esse sentimento é reciproco.
(Created by :De)




90 ANOS
De  netos e bisnetos um presente que é um registro de amor nestes 90 anos da vovó Duzinda.
(Created by :De)



90 ANOS DO VÔ ZÉ
A neta Vivian presenteou o Vô Zé com este albun de Scrap e arrancou lágrimas desse vovô que se emocionou ao ver a familia toda neste album.
(Created By :De)
Capa

os pais e irmãos do vô Zé
... a esposa...
...os filhos ainda pequenos...
... os filhos agora adultos...

... este texto fez parte do clipe que foi feito para o Vô Zé ...
... aqui estão os netos. Usamos as fotos deles ainda pequenos pois depois eles aparecem já adultos com seus respectivos maridos e esposas...
... os bisnetos...
... e os agregados.
Olha ele ai!! Que fofo!! Parabéns Vô Zé.

VIAGEM DOS SONHOS
Estes albuns foram feitos com registros dos melhores momentos de nossas viagens à Disney. Passamos muitas manhã reunidas fazendo cada página com muita história, lembranças, risos, trocas, lanchinhos deliciosos... adoramos ter desenvolvido este trabalho, foi a partir dele que não conseguimos mais parar e a cada dia nos envolvemos mais no mundo do Scrap desenvolvendo e criando com muito amor e carinho.


(Created by :De)
Capa
Alguns detalhes
as páginas

(Created by Wal)

(Created by :De)



Nenhum comentário:

Postar um comentário