ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agenda Zeca Pagodinho

Mais uma agenda. Esta é do Zeca Pagodinho. Nossos kits para agendas estão terminando, temos apenas mais um Kit para montar, quem quiser é filha única, mas você pode personalizar seus cadernos, agendas de telefone, cadernos de receitas... ...
(Created by :De e Wal)

Um comentário:

  1. Olá meninas, obrigada pela visita... estou por aqui e amei o cantinho de vocês... quanto aos brigadeiros, vou lhe dizer que não são minha "especialidade", mas como sou muito "atrevida" de vez em quando me aventuro na culinária... daí eu faço sempre na véspera... não tenho noção de validade, mas vou pesquisar e quando souber voltamosma "trocar figurinhas", ok? beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir