ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chá de Bonecas....

Ufa!!! Que ausência longa... correria, correria correria!!
Mas voltando ... segue algumas fotos do Chá de bonecas que fiz para minha .
Tudo personalizado!
(By Denise)
Estas foram a lembranças das crianças.
Bonecas de tecido em tubinhos com confeites de chocolate dentro.












Estas foram as Tag's que coloquei nos cupcakes e as lembranças de agradecimento que as crianças levaram para suas mãe como forma de agradecimento por elas permitirem a presença de suas filhas.














E aqui o grande sucesso da festa, os famosos brigadeiros de bisnaga. As crianças se apaixonaram, e realmente ele fica demais.

6 comentários:

  1. Que idéia ótima flor.
    Adorei, ficou tudo realmente lindo.
    Parabéns.

    bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De, que coisa mais linda! Não posso deixar minha filha colocar o olho, pq senão, estou fruta! hahaha

    Beijocas e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passei para conhecer o blog de vocês e gostei muito. Já estou seguindo.
    Quando puderem, façam uma visitinha no meu cantinho, ficarei muuuito feliz!
    Beijinhos da Lú!
    www.mimosdaclaralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu gostaria de ter ido, deve ter sido delicioso..... bjs a todos, e como sempre lindíssimos os trabalhos, parabéns.. Daisy

    ResponderExcluir
  5. Olá Walkiria!!! Tambem ja estou aqui!!! Beijos!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  6. De, tem um selinho pro nosso blog , lá no meu blog passa pra pegar .Será que está cert rsrsrs.
    Bjs
    Wal

    ResponderExcluir