ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal época de refletir












Desejamos que seu seja Natal repleto de muito AMOR, UNIÃO, REFLEXÃO, sentimentos que representam o verdadeiro espirito do Natal.

Presentes, luzes pela cidade, decorações lindas pelas ruas... tudo muito lindo, mas não podemos deixar que essa magia se transforme em uma simples data no calendário anual. O Natal é mais que uma comemoração, não deixe ser uma data comercial, aproveite para refletir sobre o seu modo de vida.
Presentes... quem não gosta de ganhar, mas pense que o mundo seria muito melhor se cada um adotasse pequenos gestos em seu dia a dia, um abraço apertado, aquele aperto de mão, um sorriso que muitas vezes deixamos de dar, um carinho, um gesto gentil, uma caridade... tantas coisas simples que podemos adotar para nossa vida, mas que infelizmente estão sendo atropeladas pela correria do dia a dia, pela indiferença, pela naturalidade com que estamos aprendendo a ver grandes desgraças como se fossem coisas normais.
Desejamos que seu Natal, seja repleto de alegria junto com sua familia, que você possa ter muito amor, muita luz, muita fé, muito respeito, muita saúde ... ... que 2o11 venha cheio de conquistas boas e saudáveis para todos nós.

Um comentário:

  1. Desejo em dobro para vocês e suas famílias, e que 2011 seja absolutamente maravilhoso para todos bjs Daisy.

    ResponderExcluir