ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Presente para o idolo

Nossa!! Minhas filhas são fãs do Fiuk e no mês passado pediram para eu fazer um album para ele, pois queriam presentea-lo pelo seu aniversario... isso mesmo dar de presente de aniversário para o Fiuk!!
No inicio não dei muita bola, mas depois, em se tratando de quem era... rs rs rs...fiquei tentada em fazer esse presente, então minha cabeça começou a viajar com várias idéias.
Claro que esse presente teria que ter a participação das meninas, então pedi para elas buscarem informações sobre ele, pois pensei em montar uma mini Biografia, assim eu teria meu desafio de montar o album e elas a tarefa de realizar uma pesquisa... nome completo, profissão, nome dos pais, trabalhos realizados... acho que esta foi a primeira pesquisa que fizeram sem reclamar rs rs rs rs

Bem o album ficou pronto e lindo! Cheguei a desisti da idéia de presentear o aniversariante, mas fui voto vencido!
Agora só faltava entregar o presente, "pessoalmente é claro"!! Para isso contei com o carinho e contatos da minha amiga Dora ... ... e o sonho foi realizado, levei as meninas ao Show da Banda Hori e depois ... a surpresa... fomos no camarim deles! Elas nem acreditaram, pois falavam em enviar o presente pelo correio... ...e acabaram entregando pessoalmente para o Fiuk!
Foi muito bom poder proporcionar essa alegria a elas.
(By :De)










Olha ele ai, segurando o album. Ele é um fofo e muito simpático, adorou o presente e ficou com carinha de "não acredito" enquanto foleava o album ... Olha a carinha de realização das meninas. Missão realizada com sucesso rs rs rs











Importante: para montar este presente busquei as fotos na net. Muitas destas fotos são de autoria do Caio Paifer, caso alguma dessas imagens pertencerem a alguem, peço que entre em contato para dar os devidos créditos.

8 comentários:

  1. Lindo parabéns, você e as meninas merecem essa alegria, elas estão conhecendo o mundo e esse tipo de sonho faz parte. Amo vocês, fiquem com Deus, bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas passei pra dizer que tem um desafio lá no blog pra vocês, tenham um final de semana iluminado, fiquem com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou...to querendo fazer um presente pra minha "idola" e nao tenho nem ideia rs...parabens, ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo fazer um para o meu ídolo ;) qual o seu e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Amei e queria ver se vc fariam uma para minha idola, como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola eu quero mt encomendar a vc uma biografia para o meu idolo pff me da um meio de contato

    ResponderExcluir