ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Album Scrap

Mais um Mini Album de Scrapbooking. Este album foi dado de presente pela neta Vivian, para um vozinho muito especial "o Vô Zé", que fez 90 anos.
Gente é uma delicia fazer estes albuns, nós mergulhamos na vida das pessoas, conhecemos a familia inteira, parte de uma história, de uma vida, memórias, momentos... confira o resultado.
Mais fotos deste trabalho na nossa Galeria de Albuns.
(By :De)








4 comentários:

  1. hihihi...venho agradecer o seu recadinho. Bom, se tratando de auto estima....bom, acho que isso não é problema a vcs....Duas grandes profissionais, lindas e AMIGAS DE VERDADE. Filhos maravilhosos...aaah, o que se pode desejar mais da vida? Só numa coisa....sucesso em tudo que fizerem, saúde, paz....e, que tudo que vcs tocarem, seja transformado, para o beeeem.....Beijos queridas.... EStarei sempre por aqui, e por lá....nos meus blogs, rs....

    ResponderExcluir
  2. Lindo o álbum, tem selinho o blog pra vocês fiquem com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  3. ¡¡HOla!!
    lo primero ¡¡gracias por tu visita y por seguirme!! y gracias tambien por tu precioso comentario!!!
    me encanta tu blog es de lo más variado a la vez que bonito!! cuenta con una seguidora más!!
    muchos besotes!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga venho agradecer a sua visita ao meu novo cantinho e fiquei muito feliz por amiga o seguir, adorei a ter em meu cantinho, oi amiga adorava que amiga me podese dar a página das estrelinhas que amiga colocou no bico do rato , tudo isto é se poder ser obrigada, tenha um óptimo final de semana com muitos sorrisos e um coração cheio de luz com muita alegria , grande beijo de Rosa

    ResponderExcluir