ARTEIRAS POR NATUREZA

Este é o nosso cantinho, espaço onde fazemos a exposição dos nossos trabalhos. Entre e fique a vontade.

Se quiser falar conosco segue nossos e-mails:
de_amromano@yahoo.com.br OU walrena@uol.com.br





sábado, 7 de maio de 2011

Mães





UM DIA ME PERGUNTARAM
DO QUE AS MÃES ERAM FEITAS



E por alguns instantes comecei a pensar...


Então, uma criança me disse que sua mãe era feita de manteiga,

porque se derretia à toa.

Outra me falou que talvez a sua fosse feita de açúcar,

porque fazia com que sua vida ficasse mais doce.



Pensei, então que algumas mães eram feitas de algodão,

por tornarem a vida de todos mais leve,

por dar conforto e aconchego,

ou poderim ser feitas de sal,

por deixar tudo com mais sabor...



Enquanto pensava, uma senhora me falou:

Na verdade, as mães são feitas de sol, lua e estrelas.

Estão sempre no alto, brilhando para seus filhos,

mostrando-lhes o caminho, apontando uma direção.

Acho que ela tinha razão.

As mães dão luz, calor e a proteção.


E ainda que em alguns momentos

as nuvens nos impeçam de vê-las,

elas sempre estão lá

de braços abertos,

com as mãos estendidas

prontas para ajudar...

E é a força de todas essas mães

que fazem nossos dias e noites brilharem.


FELIZ DIA DAS MÃES .

4 comentários:

  1. Lindíssim... Feliz Dia das mães. bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava visitando alguns blogs e adorei o seu, meus parabéns. Ótimas artes! Poderia visitar meu blog? É novo, e estou tentando divulgá-lo. Ah, segue lá também, estou seguindo aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. tô passando pra te dar boas vindas!!!
    conte com agente...
    espero sua visitinha no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  4. passa no meu blog e pegue meu selinho p/ vc

    ResponderExcluir